quinta-feira, 9 de junho de 2011

CONCORRÊNCIA UESB - 2011.2 - E DAÍ?

Sei que esses dados amedrontam alguns. Mas quero que você não tenha medo. A vitória numa guerra não tem uma relação com a quantidade de soldados do exército inimigo, mas com quais armas você tem para usar.
É bíblico. Mil cairão ao seu lado. Dez mil a tua direita, mas você não será atingido.
Se sua concorrência for 100 - vá sem medo!
Se for a de 30. Relaxe eu tenho trinta anos e descobri que nem é tão grande coisa assim.
Uma coisa é certa. Vai para sua prova você e minha fé. E, não sei a sua, mas a minha remove montanhas.
Um beijo a gente se vê na UESB!!!!
Estou preparando esse Gabarito!!!!!

Na guerra da UESB vamos levar bomba de hidrogênio para ver esses candidatos virarem pó!!!!!!

Concorrência - Só para saber.... http://www.uesb.br/evidencias/2011/06/concorrencia_vest_2011_2.pdf

Nenhum comentário: