sábado, 15 de junho de 2013

Bahiana amanhã...como não Pirar!!!!!

Escrevi esse texto no ano passado para ajudar no ENEM, mas ele serve também para a prova que você fará amanhã....



Últimas Palavras....
Contagem regressiva.....Não faltam dias, faltam horas. O  que é ainda dá tempo fazer?
Vamos nos lembrar do nosso passo a passo.
1. Vá ao Face e poste alguma coisa bem positiva! Não fique muito tempo lá. O Objetivo  não é ler, mas ser lido.
2. Ouça música, olhe seu caderno, repasse um simulado....
3. Vá à página do Uol quem sabe a prova da Bahiana  foi cancelada....rs brincadeirinha......
4. Vá dormir no horário de sempre.....se não conseguir....tudo bem...quase ninguém consegue.....experimente ouvir música você  afasta pensamentos que não deseja. Não deixe ninguém de sua família ficar com peninha de você:  você  não está morrendo, mas  indo para uma guerra.
5.  Coma o que você sempre comeu no café. Nada  de  um super café. Não se esqueça de agradecer a Deus  por poder fazer parte dos que farão a prova. Parece muito, mas não é nem 10% da população.
7. Leia o  Salmo 23.
8. Prepare suas coisas  para sair. Lembre-se do que vai levar para comer – laranja – Gatorade – maçã, biscoito cream Cracker,  banana, barra de chocolate Talento 65%.
9. Lembre-se  dos documentos, caneta transparente e músicas  para ouvir no caminho.
10. Vai sair de casa? Nada  de  muito drama. Hoje é o dia D e não o dia do seu enterro. Está acontecendo algo bom e  não ruim.
11. Melhor que  você  vá com seus amigos. Não dá? Fone no ouvindo. Não se desligue. Nada de  ficar ouvindo as coisas à sua  volta.
12. Antes  de sair. Você o espelho e a  música Firework. Pule muito!!!!!! Coloque  seu corpo em movimento.
13. Chegou ao local do evento?  Finja que é modelo. Faça cara e bocas e finja que é  a pessoa mais rica do planeta. Deixar as pessoas terem inveja de vc é bom!!!!! Beba gatorade....Além de aliviar sua tensão vai ajudar a  manter-se concentrado e hidratado. 
14. Entrou na  sala? Coma. A fome atrapalha a sua  concentração.
15. Hora de abrir sua prova. Faça isso  comendo a maçã. A possível tensão vai para ela e não para prova. Além disso vai te ajudar a ficar acordado pois contém cafeína.
16. Faça  amanhã o que  você sabe. Não fique morrendo em uma prova só. Depois de  fazer o que você sabe. Dê uma pausa.  Come uma banana  ou chocolate( se tiver cansado)  no caminho do banheiro. Lá dê  uns pulinhos e volte renovado.
17. Não beba água só Gatorade. Já sabe. Vai ao banheiro. Faça disso  um “acontecimento” e use bem o tempo. Relaxe, movimente-se...no caminho já  vá comendo alguma coisa.
18.  Volte renovado. Abra sua mente e na dúvida entre uma e outra. Pense!
19. Passe  seu gabarito a  limpo. Agradeça a Deus e  volte para casa sem comentar a prova. Coloque seu fone e permaneça ligado.

Na segunda Fase...deixe comigo.....