quinta-feira, 9 de junho de 2011

CONCORRÊNCIA UESB - 2011.2 - E DAÍ?

Sei que esses dados amedrontam alguns. Mas quero que você não tenha medo. A vitória numa guerra não tem uma relação com a quantidade de soldados do exército inimigo, mas com quais armas você tem para usar.
É bíblico. Mil cairão ao seu lado. Dez mil a tua direita, mas você não será atingido.
Se sua concorrência for 100 - vá sem medo!
Se for a de 30. Relaxe eu tenho trinta anos e descobri que nem é tão grande coisa assim.
Uma coisa é certa. Vai para sua prova você e minha fé. E, não sei a sua, mas a minha remove montanhas.
Um beijo a gente se vê na UESB!!!!
Estou preparando esse Gabarito!!!!!

Na guerra da UESB vamos levar bomba de hidrogênio para ver esses candidatos virarem pó!!!!!!

Concorrência - Só para saber.... http://www.uesb.br/evidencias/2011/06/concorrencia_vest_2011_2.pdf

Redação de Redes Sociais de Taís Lins - Inspire-se!

                                                                Impactante
A rapidez de informações associada ao acesso em massa através das redes sociais são características típicas da  pós- modernidade. [V1] Além de possuir influências nas relações pessoais, as tais redes, sobretudo as mais massificadas, causam grandes impactos em outras áreas, como na política.


            Mesmo com considerável influência política, as relações mais impactantes com o advento da pós modernidade foram as interpessoais. O uso da internet aproximou gente e ideias do mundo todo, diminuindo as distâncias e o tempo, fatores fundamentais na sociedade atual  em que a tecnologia é vista como sinônimo de desenvolvimento. As relações virtuais, diferentemente do que muitos afirmam, potencializam as relações humanas, e não criam comportamentos negativos, esses já existiam, apenas ganharam força devido a possibilidade de as pessoas se manterem anônimas a partir de falsos perfis – comumente usados em atos de pedofilia.

            A necessidade das redes sociais para o homem pós moderno é evidente e crucial para que se cumpra as exigências do tempo. A maneira como são usadas interfere diretamente na sociedade devido a acessibilidade, cabe ao usuário, como ser humano, definir a sua finalidade.



 [V1]Ficou bacana...

 [V2]Perfeito....