quarta-feira, 27 de junho de 2012

Libertadores 2012 – Porque vai ser legal ver o Corinthias ganhar



Sei que meu público não é composto só de homens, muito menos de homens corintianos. Dá pra ver em toda aula que falo do meu timão  esses Vascaínos e Flamenguistas se manifestam....rs.....mas hoje eu quero falar de como assistir uma partida de futebol é importante para relaxar. Não preciso falar isso para os rapazes. Eles já sabem. E, usam isso há muito tempo!!!!
Já, nós mulheres, além de não aproveitarmos, nos estressamos com a paixão deles  que nunca querem compartilhar esse prazer.
Nós somos o tipo que “ assiste futebol para ver  as pernas do jogadores”,  “ não sabe o que o jogo tá valendo”, “ não entende o que é tática.”, “ só sabe gritar gol e, ainda assim, não importa o time.”.
Mas hoje, em nome desse jogo histórico quem ama ou não ama futebol deve fazer dele um exercício de descanso. Sério. Escolha um time ( Prefiro que seja o Corinthians). Veja os nomes dos jogadores e  suas posições e comece a torcer. Mas  é legal com mais gente. Se não tiver não tem problema. Vibre, pule, dê sua opinião técnica e depois de 90 minutos vc vai ver como relaxou.
Estudante merece!!!!!!!!!!!!!!! Descanso!!!!!!!!!!!!!!
E o Corinthians a Libertadores!!!!