segunda-feira, 20 de junho de 2011

PASSAR NO VESTIBULAR E AINDA TRABALHAR NA UFBA ? Não era o que você queria?

Até o dia 7 de julho estarão abertas as inscrições para o concurso público para o preenchimento de 42 vagas no quadro permanente de pessoal técnico-administrativo da UFBA, para o cargo de Assistente em Administração Nível Médio, com salário de R$ 1.821,94 por jornada de 40 horas semanais. Duas dessas vagas são destinadas prioritariamente a portadores de necessidades especiais (PNE). As inscrições serão realizadas pela Internet, no site www.concursos.ufba.br .
O candidato deve preencher cuidadosamente o Requerimento de Inscrição, observando as instruções na tela do computador e no Edital 02/2011. Deve, também, imprimir e conferir o Requerimento de Inscrição enviado. Nele virá impressa a guia de pagamento bancário no valor de R$ 45,00.

O Concurso constará de provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório de Português, Administração Pública, Informática Básica e Contemporaneidade que serão aplicadas no dia 21 de Agosto deste ano. Mais informações podem ser adquiridas no site www.concursos.ufba.br ou no Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação da UFBA (SSOA), que fica na rua Dr. Augusto Viana, nº 33, Canela, Salvador, entre as 9 e 17h. Telefone (71) 3283-7820. Email: ssoa@ufba.br.
MAIS INFORMAÇÕES EM WWW.UFBA.BR

Nenhum comentário: