domingo, 17 de junho de 2012

Stereo Hearts



Cumprindo a promessa de compartilhar boas músicas...

Corações Acústicos (feat. Adam Levine)

Meu coração é um rádio
Ele bate por você, então ouça atentamente
Ouça meus pensamentos em cada nota

Faça-me o seu rádio
Me ligue quando você se sentir pra baixo
Esta melodia foi feita para você
Apenas cante junto com rádio

Se fosse só outro disco empoeirado na prateleira
Você iria me pegar e me escutar como qualquer um?
Se eu te pedir coçar minhas costas, faria isso?
Tipo, "Ok Travie, eu posso fazer isso"
Além disso, peço desculpas por qualquer faixa pulada
é que a última garota que me escutou deixou com rachaduras
Estava acostumado acostumado acostumado, agora isso acabou
Porque guardar rancor do amor é coisa do passado

Se eu pudesse encontrar uma nota pra fazer você entender
Eu cantaria baixinho no seu ouvido e pegaria a sua mão
Me deixe dentro de sua cabeça, como sua música preferida
E saiba que meu coração que é um rádio que só toca para você

....
Se eu fosse um rádio antigo e pesado,
Você me seguraria no ombro, onde quer que você andasse?
Você iria aumentar o volume na frente dos policiais?
E ia aumentar mais ainda se eles mandassem parar?
Só peço que você não fique brava comigo
Quando tiver que comprar pilhas enormes
Aprecie cada mixtape que seus amigos fazem
Nunca se sabe, a gente vai e volta como se tivesse na estrada

Eu acho que finalmente encontrei uma nota para fazer você entender
Se você pode ouvir, cante junto e me leve pelas mãos
Me deixe dentro de sua cabeça, como sua música preferida
E conheça meu coração que é um rádio que só toca para você

Meu coração é um rádio
Ele bate para você, então ouça atentamente
Ouça meus pensamentos em cada nota

....
Eu só rezo para que você nunca me deixe para trás
Porque boa música pode ser tão difícil encontrar
Eu trago a sua mão para perto de mim
Pensei que o amor estava morto, mas você está mudando minha mente


Um comentário:

Anonymous disse...
Este comentário foi removido pelo autor.