segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CFO 2012 - Uma possibilidade


 
Sim , eu sei que a maioria de vocês sonham com uma vaga na universidade, mas depois de ver meu irmão apaixonadamente deixar o curso de direito na UESB e me convencer que servir é também uma possibilidade de futuro eu convoco todos vocês a darem uma chance ao futuro de vocês e, também fazerem o CFO. 

O Brasil precisa de advogados, professores e mais que isso: muito bons guardiões do futuro. 
Faça que eu garanto  o suporte. 
Trato feito? 

E já sabem que eu quero ser a madrinha né?

Contando a história - Cerqueira Lima  não perdeu a vaga de direito viu. 

Vai ser delegado um dia...

De acordo com o novo edital do processo seletivo, estão sendo oferecidas 120 vagas, sendo 108 são para o público masculino e 12 para o feminino. O processo seletivo consiste em prova escrita de conhecimentos gerais e redação, que será realizada no dia 25 de novembro. Os aprovados nessa etapa passam ainda por avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social, em datas divulgadas no edital.
Inscrições: até o dia 3 de outubro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônicowww.concursopm.uneb.br.

Nenhum comentário: