segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Jannaina Brito será uma grande Psicóloga em Vitória da Conquista

Passei todo o ensino médio focada no que eu exatamente queria: PSICOLOGIA era o meu sonho! Terminei o terceiro ano e fui aprovada em Cruz das Almas. Entretanto, o que eu mais queria era ficar em casa, perto de mamãe. Entrei num cursinho, mais o cansaço e o desânimo, no decorrer do ano foi tomando conta de mim. Nesse processo as redações não saiam dos 400 e 500 e isso só me fazia acreditar menos na vitória.
Pessoas comentavam de uma MARA RUTE que falava que o sucesso estava na cópia. Cópia? Isso mesmo chefe! CÓPIA! Foi difícil de acreditar que esse método me levaria a aprovação. Mas as redações que fiz no curso EU QUERO PASSAR com todo o acompanhamento de Mara e sua equipe chegaram aos 800 e 900. 
Decidi sair do cursinho e “amarrar meus bigodes” com o curso que já havia me proporcionado mais do que sucesso nas redações. Nele ganhei AUTO CONFIANÇA, TRANQUILIDADE E FÉ!

Isso mesmo, naquela sala tão fraterna eu aprendi a ter fé! E conseguir minha aprovação em PSICOLOGIA, e serei eternamente grata à minha amiga, professora, e estrela das letras Mara Rute e toda sua equipe. E parafraseando a própria : Quem nos prometeu é fiel para cumprir. Obrigado CURSO MARAVILHOSO por ter me ensinado tanto e que venha 2015.1 e a MINHA amada PSICOLOGIA! ESSA VITÓRIA FOI NOSSA!

Nenhum comentário: