segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Karolayne Lacerda , nossa madrinha, agora vai plantar novas sementes em Belo Horizonte

Em meio a tantas redações escritas ano passado, encontro-me aqui, designada a escrever um texto desprovido de qualquer responsabilidade formal, mas com uma carga de agradecimento impossível de expressar. "Por que ela vai ser o que quis, inventando um lugar" Essa é a minha percepção de Mara Rute Lima, esta que foi especial não só para mim, mas que deixou marcas na vida e na caminhada de cada um que teve a honra de participar e compartilhar ensinamentos com ela. As madrugadas de portfólio valeram a pena, gravações e os corre-corres da vida... Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, foi dito e sacramentado no coração de todos nós no primeiro dia do curso. Só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de participar desse curso e sobretudo, ter tido a chance de conhecer pessoas e histórias tão singulares, ter tido a força que veio de Deus e da minha família, e a percepção de sabedoria e do bem viver que veio da família Eu Quero Passar. É com muito pesar que deixo materialmente Conquista, e todos aqueles que me ajudaram e me apoiaram no alcance dos meus objetivos, mas não deixarei nunca a singela lembrança que foi o curso em minha vida! Recomendo a todos.

Nenhum comentário: