segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Depois de muita Luta Laísa Passos consegue sua tão sonhada aprovação em medicina na UVV


Bem... Os anos de pré-vestibular foram anos de luta e de muitas aprovações em minha vida, inclusive aprender a morar longe de casa. E dentre todas as dificuldade, a maior delas foram alguns problemas que acabei acometendo devido ao nervoso na hora do vestibular, e a redação era quem mais me preocupava, e então fui apresentada por um amiga a Mara e a seu curso Euuqeropassar que proporcionou não somente curso de redação e linguagens mas ensinamentos de como o amor e a dedicação pela profissão pode resultar em um grupo de sucesso não somente no vestibular mas na formação de cidadãos . Enfim, chegou a hora tão sonhada, a minha aprovação, resultados   de anos de luta, de muitos choros e momentos de falta de fé após desaprovações, mas para Deus nada é impossível, me foram colocados família e  pessoas certas nos momentos certos para eu consegui vencer, e então  a aprovação na UVV, no curso de Medicina no qual eu tanto desejei.

Nenhum comentário: