quinta-feira, 5 de abril de 2012

FERIADO DE PÁSCOA : opções para os vestibulandos




Feriado chegando e quem faz vestibular tem muita dificuldade em se divertir. Seja pelo sentimento de culpa que nos ocupa, ou mesmo pelas condições financeiras. Mas o que nos esquecemos é que um simples passeio pela cidade para ver o pôr-do-sol, ou olhar  a lua por alguns minutos num lugar inusitado onde estamos faz toda diferença. Que tal visitar a nossa avô para ouvir histórias da família ou sobre nós mesmos quando éramos crianças?


Marina Sands Bay Night





Como diz Gregório: Aproveite o tempo antes que esse roube do seu corpo a força e do seu semblante a graça. 

Hotel Hilton Auckland
Outra  forma bem interessante é passear na internet por mares nunca antes navegados. Experimente entrar num museu ou ver hotéis com piscinas maravilhosas. ou as fotos dos lugares mais bonitos do munto.  Saia no Facebook  e deixe essas redes sociais. experimente passear um pouco para além dos muros dos caminhos que você sempre anda.....

Atlantis Coral TowerExperimente também ler um pouco sobre a sua profissão, visitar site da cidade que você deseja morar, ou trabalhar....sonhe...a Páscoa é o feriado em que rememoramos a morte de Cristo e Ele existe para garantir milagres. 

Nenhum comentário: